Vendas da HTC surpreendem em novembro

Apesar de um ano complicado em termos de vendas, a HTC pode ter o que comemorar neste Natal.

De acordo com o último levantamento, a fabricante taiwanesa teve em novembro, um incremento de 23,3% sobre as vendas do mês anterior, atingindo assim, um montante de US$ 730 milhões.

Apesar da recuperação, o valor estÁ 30% abaixo do registrado em igual período de 2011. Mas dado o pífio resultado durante 2012 (baixa de 39% sobre o ano passado), os números registrados em novembro podem ser considerados como animadores.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.