Fotos do Kindle brasileiro aparecem no servidor da Amazon

A Amazon brasileira começou a dar os primeiros sinais de vida. O servidor do site americano da companhia jÁ estÁ hospedando algumas imagens, incluindo o logotipo da versão nacional e fotos do Kindle em português.

O flagra é do Blog do Jotacê. Conforme o site, as fotos mostram, inclusive, alguns preços dos e-books. Como chamariz, o Kindle mostra ofertas de "e-books por menos de R$4,99".

A expectativa é de que a Amazon inicie suas operações por aqui ainda nesta semana, bem a tempo de concorrer com o e-reader Kobo, lançado recentemente pela Livraria Cultura. Inicialmente, a gigante venderÁ apenas e-books e o e-reader Kindle, que deverÁ ter um preço subsidiado de R$500.


Na semana passada, a varejista fechou acordos com a Companhia das Letras e Globo Livros. Anteriormente, as editoras Rocco, Sextante, Objetiva, Planeta, LP&M e Record também haviam entrado nas negociações.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.