Call of Duty: Black Ops II fatura US$1 bilhão em apenas 15 dias

A Activision Blizzard estÁ sorrindo a toa nos últimos dias. O estúdio informou hoje que o mais recente episódio de Call of Duty, Black Ops II (a anÁlise feita pela Adrenaline pode ser conferida aqui), atingiu a impressionante cifra de US$ 1 bilhão em vendas, em apenas 15 dias de lançamento.

O recorde anterior pertencia ao episódio anterior, Modern Warfare 3, tendo atingido o mesmo valor 16 dias após a chegada do game ao mercado.

Esses números são tão impressionantes, que, a título de curiosidade, representa mais do que os 10 filmes de maior bilheteria arrecadaram juntos em 2012, e iguala o que Avatar faturou em 2009 em 17 dias em que foi para as telonas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.