Índice do Artigo

Notícias

AMD reafirma planos de continuar a produzir CPUs com sockets

Para quem não acompanhou a Adrenaline na semana passada, um rumor sugerindo que a Intel iria abandonar em 2014 a construção de CPUs “upgradeÁveis” para o segmento de alto desempenho, causou muitas discussões em nosso fórum.

Após a notícia ganhar notoriedade em todo o mundo, a AMD, através de seu CTO Chris Hook, informou que a Advanced Micro Devices Inc. continuarÁ a prover o mercado nos próximos anos com processadores da linha FX e APUs Kaveri “socketeÁveis”, ou seja, passíveis de serem colocados/retirados no/do socket da placa mãe.

Apesar da declaração, os entusiastas e hard gamers não se mostraram muito animados, visto que a AMD não vem produzindo nos últimos tempos, processadores para os segmentos mais elevados, focando, ao invés disso, em produtos para o mercado de entrada e intermediÁrio.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções