AMD reafirma planos de continuar a produzir CPUs com sockets

Para quem não acompanhou a Adrenaline na semana passada, um rumor sugerindo que a Intel iria abandonar em 2014 a construção de CPUs "upgradeÁveis" para o segmento de alto desempenho, causou muitas discussões em nosso fórum.

Após a notícia ganhar notoriedade em todo o mundo, a AMD, através de seu CTO Chris Hook, informou que a Advanced Micro Devices Inc. continuarÁ a prover o mercado nos próximos anos com processadores da linha FX e APUs Kaveri "socketeÁveis", ou seja, passíveis de serem colocados/retirados no/do socket da placa mãe.

Apesar da declaração, os entusiastas e hard gamers não se mostraram muito animados, visto que a AMD não vem produzindo nos últimos tempos, processadores para os segmentos mais elevados, focando, ao invés disso, em produtos para o mercado de entrada e intermediÁrio.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.