"Gafe" de revista revela que John McAfee fugiu para a Guatemala

A vida de John McAfee, fundador da companhia de segurança que leva seu sobrenome, continua bastante agitada. A nova localização do ex-executivo, que fugiu de Belize, onde era suspeito de assassinato, foi divulgada sem querer por repórteres da revista Vice.

Um dos membros da equipe, o jornalista Robert King, publicou uma foto no site da revista, enquanto preparava uma reportagem sobre toda a saga. O problema é que a fotografia, feita com um iPhone 4S, inclui automaticamente os dados de geolocalização, que confirmaram: os jornalistas e o próprio McAfee estão na Guatemala.

Hoje, o próprio McAfee confirmou a informação em seu blog pessoal. "Estou na Guatemala e vou me encontrar hoje com oficiais do país. Se tudo der certo, amanhã darei uma coletiva para a imprensa".

McAfee, hoje com 67 anos, estÁ foragido desde  o dia 11 de novembro. As autoridades de Belize querem interrogÁ-lo sobre a morte de um vizinho dele, um americano encontrado morto com um tiro na testa. McAfee diz que não tem nada a ver com o crime e alega ser, na verdade, vítima de perseguição do governo do país.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.