Fire Strike, do 3DMark, promete ser o benchmark mais pesado para DirectX 11 disponível

A Futuremark publicou o vídeo de seu novo benchmark para DirectX 11. O showcase Fire Strike, para 3DMArk, foi desenhado para computadores de alta performance, sendo o teste mais ambicioso e desafiante jÁ desenvolvido pela empresa, rodando em resolução nativa de 2560x1440.


Segundo a Futuremark, o showcase possui uma série de detalhes e filtros muito acima de todos os games e benchmarks disponíveis no mercado hoje, e a renderização em tempo real o Fire Strike promete ser o maior desafio disponível para os computadores. Além do Tessellation, o showcase inclui iluminação e sombra de partículas dinâmicas, simulação de fumaça com fluídos dinâmicos, projeção de raios de luz com volume variÁvel e diversos efeitos de pós-produção, como efeitos de lente e profundidade de campo.


Imagens do testes rodando em resolução nativa

Mais detalhes estão disponíveis no link: http://www.futuremark.com/benchmarks/3dmark

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.