AMD e Ubisoft anunciam chegada de Far Cry 3

Lançado hÁ algumas semanas na Europa e na AustrÁlia, o Far Cry 3 chega hoje aos Estados Unidos. Para o mercado brasileiro, o jogo deve ser disponibilizado para download ao longo do dia na loja online Uplay.

 

Para realizar o terceiro capítulo da série, a Ubisoft participou do programa "Gaming Evolved" da AMD. Uma equipe se ocupou de otimizar os grÁficos e controles do jogo para a plataforma PC. É por causa desta parceria que o novo Far Cry tem compatibilidade com uma série de tecnologias AMD, feitas para levar os gamers a outro patamar de experiência. Isso inclui suporte nativo às tecnologias Eyefinity e Crossfire.


Quem estiver se programando para comprar uma nova placa de vídeo pode também, de quebra, ganhar uma cópia do Far Cry 3 de graça. Participando do programa AMD Radeon Never Settle, o usuÁrio que comprar a AMD Radeon 7770 GHz Edition ou qualquer placa das séries HD 7800 ou HD 7900 recebe um código para download grÁtis do jogo - economizando cerca de R$ 150.

Com o suporte nativo para a tecnologia AMD Eyefinity, o "Far Cry 3" pode rodar simultaneamente em seis monitores simultaneamente com desempenho otimizado, com apenas uma placa grÁfica. Isso significa desbravar a selva do jogo com visão panorâmica.

JÁ a tecnologia AMD Crossfire permite que duas ou mais placas de vídeo sejam utilizadas para aumentar o desempenho do jogo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.