Sistema de segurança do Blackberry 10 vai bloquear 106 senhas óbvias

Parece a Research in Motion (RIM) andou pesquisando as senhas mais usadas do mundo para fortalecer a segurança do seu novo sistema operacional para celulares, o Blackberry 10. O site VR-Zone estÁ reportando que a empresa vai impedir 106 senhas de serem usadas no sistema, que serÁ lançado no começo do ano que vem.


Thorsten Heins, CEO da RIM, fala à imprensa sobre as maravilhas do Blackberry 10


Não é de hoje que a empresa coloca a segurança como um dos principais focos do sistema. Os servidores da RIM estão entre os mais seguros do mundo e são usados por vÁrias empresas para transmissão de dados. 

Mas enquanto algumas destas senhas são realmente óbvias, hÁ também aquelas que surpreendem. Alguém aí imaginava que "poohbear" (o que talvez te lembre de um certo desenho da sua infância) estaria entre as 106 senhas mais óbvias do mundo?

Vocês pode conferir a lista inteira na imagem abaixo.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.