LG entrará no mundo dos chips SoC ARM com o H13

Ao que tudo indica, a LG pode estar dando um importante passo no segmento dos smartphones.

A companhia anunciou hoje que revelarÁ durante a CES 2013, o H13, primeiro chip da companhia baseado nas soluções SoC ARM.

Construído em litografia de 28nm da TSMC, o H13 (abreviação para Home Entertainment 2013) é voltado para as chamadas smart TVs. Especula-se que o chip serÁ baseado na arquitetura A15 da ARM.

Apesar do H13 não ser concorrente dos grandes chips para tablets e smartphones do mercado, como, por exemplo, Exynos, Snapdragon e Tegra, o H13 pode ser o primeiro passo da LG rumo ao desenvolvimento de soluções para o mundo dos dispositivos ultraportÁteis.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.