Pense duas vezes antes de "curtir" e "compartilhar" no Facebook

Um aviso para quem gosta de "curtir" e "compartilhar" conteúdos indiscriminadamente no Facebook. A Polícia Federal norte americana – mais conhecida pela sigla FBI – estÁ vasculhando o Facebook em busca de "pessoas perigosas", utilizando, como parâmetro, o que elas "curtem" e "compartilham" na rede social.

No caso mais recente, o FBI prendeu três suspeitos por conspiração e associação ao terrorismo, após estes terem "curtido" e "compartilhado" posts com conteúdo da Jihad islâmica.

É claro que o Birô de Investigação Federal dos EUA tem outras provas contra os acusados, mas o que mais chama a atenção, é o FBI ter utilizado o hÁbito dos três em "curtir" e "compartilhar" certos assuntos, como uma das provas contra os usuÁrios.

O processo pode ser lido na íntegra, clicando aqui.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.