Apple demite gerente responsável pelo Apple Maps

A Apple executou a segunda demissão desde que começaram as polêmicas em torno do Apple Maps, inaugurado no iOS 6. Depois de Scott Forstall, chefe de softwares do iOS, ser mandado embora, agora foi a vez de Richard Williamson, supervisor do serviço de mapas.

A informação é da Bloomberg, que cita fontes próximas ao assunto que não querem ser identificadas, jÁ que a companhia não pretende tornar público esse fato. Segundo a publicação, Williamsom foi demitido pelo vice-presidente Eddy Cue, que assumiu o cargo em outubro após a saída de Forstall.


Uma amostra das esquisitices do Apple Maps

Agora, a Apple busca soluções de fora da companhia para corrigir os problemas no serviço de mapas. 

O CEO da gigante, Tim Cook, publicou uma carta aberta no final de setembro, na qual pede desculpas pelos problemas com o aplicativo de mapas no iOS 6. Ele admitiu que o aplicativo ficou abaixo do nível de qualidade exigido pela empresa, e disse que os consumidores poderiam usar outros serviços enquanto a Apple melhora a sua própria tecnologia.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.