iBaby-boom nos EUA: cresce número de nomes inspirados na Apple

Assim como uma atualização do Android chegando em um smartphone da Motorola, temos hoje uma notícia que é difícil de acreditar. As reverências dos fãs da Apple podem estar tomando proporções preocupantes - sim, muito mais preocupantes do que imaginÁvamos. Nomes inspirados nos produtos mÁgicos da maçã (Apple, Mac e Siri) cresceram bastante entre os registros de recém-nascidos. Eles foram destaque no site Babycenter, que faz estimativas das tendências de nome para bebês.



O próprio nome Apple, apesar de ser uma escolha bem exótica nos países de língua inglesa, cresceu 15% entre nomes de menina, subindo impressionantes 585 posições. Para os meninos, mais e mais pessoas têm escolhido o nome Mac, que subiu 12% em relação ao ano passado. Mas não é só isso.

Acreditem ou não, Siri - nome do assistente de voz da empresa, mas que também significa "linda vitória" em norueguês - cresceu 5% na lista das meninas.

A pesquisa usou o nome de 450 mil bebês nascidos em 2012, registrados pela conta dos pais no BabyCenter, para fazer as estimativas.

- Continua após a publicidade -

Nós do Adrenaline só esperamos, mesmo, que ninguém seja processado pelos batismos.

 

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.