Presidente da Nintendo pede desculpas por downloads no Wii U

Em uma entrevista por email com o site IGN, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, pediu desculpas aos compradores do Wii U por um download de 1 GB que é necessÁrio para o console acessar programas na internet. Muitos consumidores reclamaram por terem que fazer uma atualização logo após tirar o produto da caixa. 



Pessoalmente, eu acho que os usuÁrios deveriam conseguir usar todas as funções do video-game assim que abrissem a caixa. Então sinto muito pelo fato de que compradores do Wii U tiveram que fazer uma atualização que toma tanto tempo, e que hÁ serviços que não estão disponíveis no lançamento do hardware

O Wii U estÁ sendo vendido hÁ duas semanas nos Estados Unidos e amanhã serÁ lançado oficialmente na Europa e na AustrÁlia.

Na primeira semana, pelo menos 400 mil unidades foram adquiridas, esgotando a versão Deluxe nas prateleiras estadunidenses. Muitos clientes que reservaram seu console durante a pré-venda ainda não receberam seu video-game.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.