Após um mês de atraso, iTunes 11 está disponível para download

O iTunes 11, a nova versão do tocador de música e loja virtual da Apple, estÁ disponível para download dos usuÁrios de Mac e Windows

O programa foi anunciado hÁ mais de dois meses, junto com o iPhone 5, e deveria ter sido disponibilizado no fim do mês passado - foi quando a empresa disse que precisaria de mais um mês. Com o novo prazo de entrega cumprido, esta nova versão do iTunes provavelmente trouxe o maior número de mudanças no layout desde... sempre.


Desde setembro, a equipe responsÁvel promete que a interface seria "drasticamente simplificada", oferecendo também mais facilidade em algumas operações. Uma das maiores mudanças é a criação de playlists. Quando você começa uma nova lista, hÁ uma janela que estÁ sempre disponível para que você jogue as faixas ali dentro. Assim você não vai precisar entrar e sair da playlist toda hora para saber o que estÁ fazendo.

A integração com o iCloud também foi uma das maiores preocupações do pessoal da Apple. Agora, qualquer música, filme ou programa de TV aparece na sua biblioteca, não importa se foi baixado localmente para o computador ou não.

HÁ ainda uma surpresinha da Apple, encontrada pelo site 9to5Mac, que não foi mencionada no evento de apresentação. Os cartões de presente do iTunes podem ser recuperados quando você segura o papel na frente da câmera do seu computador.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.