GTA acumula 125 milhões de cópias enviadas às lojas desde 2001

Números não são necessÁrios para mostrar o impacto de "Grand Theft Auto" na indústria dos jogos eletrônicos. A Rockstar Games discorda totalmente disso e anunciou que, desde 2001, a famosa franquia de ação somou mais de 125 milhões de cópias enviadas às lojas mundiais.

Segundo o site Gamespot, a revelação foi feita por Strauss Zlenick, chefe-executivo da companhia, durante o evento Credit Suisse Technology Conference. Além disso, o produtor também adiantou que "GTA IV" acumulou, sozinho e deste mesmo montante, mais de 25 milhões de unidades também enviadas às lojas.  

Lembrando que cópias distribuídas às lojas mundiais não significa o número total de jogos realmente vendidos. Mas convenhamos: alguém realmente duvida que esses números todos podem realmente ser muito próximos do real, tornando "GTA" uma das franquia que melhor vendeu até hoje?

O próximo jogo da franquia, "GTA V", estreia no segundo trimestre de 2013 no Xbox 360 e no Playstation 3. A Rockstar Games não descarta futuros anúncios para PC e Wii U

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.