Sony vai oferecer de graça conteúdo em Ultra HD

Um dos fatores que deixa o consumidor com dúvidas em relação aos novos televisores com resolução Ultra HD é a oferta de conteúdo. Atualmente, nem a interface HDMI e nem os Blu-Rays suportam uma resolução tão grande, e os canais de TV também não produzem programas assim.

A Sony quer resolver, ao menos em parte, esse problema. A companhia anunciou em um comunicado que irÁ oferecer "entretenimento 4K nativo" para compradores da TV Sony XBR-84X900.

A empresa ainda garante de que não serÁ "entretenimento barato de demonstração", mas sim produções de Hollywood, disponibilizadas com exclusividade para os compradores do televisor.

A partir de dezembro, a Sony começarÁ as vendas, no Brasil, da sua primeira TV Ultra HD, com 84 polegadas e resolução quatro vezes superior à Full HD. Quem quiser desfrutar da novidade terÁ que desembolsar R$100 mil. Por esse valor, não seria mesmo nada mal se a Sony disponibilizasse alguns bons filmes na faixa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.