AMD planeja vender e depois arrendar de volta sua base em Austin, no Texas

Calma, eu sei que título ficou confuso, mas é exatamente isso que a AMD tem planos de fazer. A empresa planeja vender o seu prédio e o seu terreno, conhecido como "Lone Star Campus", por um valor entre 150 milhões e 200 milhões de dólares. Depois disso, arrendaria novamente o terreno do comprador por mais 12 ou 15 anos. O complexo de 58 acres (mais de 56 campos de futebol) foi inaugurado em 2008, e construído por cerca de 270 milhões de dólares.


Imagem meramente ilustrativa


"Existem condições economicamente favorÁveis na partede Austin que o campus estÁ localizado", declarou o porta-voz da empresa, Drew Prairie, à agência de notícias Reuters. "Queremos encontrar um investidor que queira nos arrendar de volta por alguns anos. É uma boa oportunidade para que possamos destravar o valor do imóvel para fundar operações."

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
amd
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.