Groupon retorna ao comitê de compras coletivas da camara-e.net

O Comitê de Compras Coletivas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), aceitou o Groupon de volta. Banido em outubro, o site de compras prometeu a retirada das ofertas que violavam o Código de Ética e Autorregulamentação.

O comunicado do comitê afirma que o Groupon "reafirmou seu compromisso para, em conjunto com os demais integrantes, adotar as melhores prÁticas do mercado, seguir as normas do Código de Ética e participar ativamente do processo de autorregulamentação do setor".

O Groupon foi expulso do comitê por comercializar produtos, como smartphones e tablets, sem homologação da Anatel para serem vendidos no Brasil. Em setembro, o site também foi multado pelo Procon do ParanÁ em R$1,4 milhão pelo não cumprimento de contratos com clientes.

Agora, o Comitê volta a ser formado pelas empresas ClickOn, Groupon, Peixe Urbano e Viajar Barato.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.