Índice do Artigo

Notícias

Xbox 360 vende 750 mil unidades na Black Friday dos EUA, quase o dobro do Wii U

A Microsoft divulgou alguns números de vendas do Xbox 360 durante a Black Friday nos Estados Unidos, que aconteceu no último fim de semana no país. Segundo a companhia, mais de 750 mil unidades foram comercializadas no período.

YouTube video

Embora essa quantidade esteja abaixo das registradas em 2011, quando mais de 960 mil aparelhos foram vendidos, ainda é bastante superior ao que a Nintendo conseguiu mobilizar na mesma semana com o Wii U, o console de nova geração da companhia que somou 400 mil sistemas vendidos e esgotou os estoques iniciais na região.

A Microsoft também destacou que um dos carros-chefes para isso ter acontecido foi “Halo 4“, sequência da franquia de tiro em primeira pessoa, que “excedeu todas as expectativas de vendas na mesma semana”.

Além disso, a alta adesão ao serviço Gold da Xbox Live também ajudou nas vendagens gerais, jÁ que “aumentou mais de 50% no número de assinantes quando comparados ao do ano passado”.

[+UPDATE]: Agora foi a vez da Sony liberar seus dados de vendas. De acordo com relatório oficial da companhia, 530 mil unidades do PS3 foram vendidas no período especificado acima. JÁ o PS Vita acumulou 160 mil aparelhos comercializados.  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções