Microsoft quer curar desligamento aleatório do Windows Phone 8 com atualização de software

Ao que parece, os programadores do Windows Phone 8 estão trabalhando para consertar os reboots repentinos nos telefones da Nokia e HTC, como o Adrenaline publicou na semana passada. Eles devem disponibilizar uma atualização de software para resolver o problema. O download deve ser oferecido através da rede de celular em dezembro.

Em um depoimento publicado pelo site AllThingsD, a Microsoft garante que seus técnicos estão investigando a causa dos desligamentos. Com a ajuda de empresas parceiras, eles acham que identificaram o problema. No entanto, eles ainda não nos dizem o que estÁ causando os reboots, então fique à vontade para especular nos comentÁrios.

Até essa atualização chegar, não hÁ muito o que se possa fazer a não ser tentar trocar seu telefone na loja onde o aparelho foi trocado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.