Microsoft vendeu 40 milhões de cópias do Windows 8

A Microsoft divulgou, durante o Credit Suisse 2012 Annual Technology Conference, a informação que a empresa jÁ comercializou 40 milhões de cópias de seu novo sistema operacional, o Windows 8.


Segundo a empresa, com esta marca o sistema bate o alcançado com o Windows 7 que, apesar de não possuir estatísticas de vendas oficiais divulgadas, estima-se que chegou a aproximadamente a 40 milhões de cópias comercializadas no primeiro mês após o lançamento. Apesar de não ser uma adesão estrondosa, o Windows 8 se mostrou em condições de se equiparar a seu predecessor, na adoção do público.

Aqui pelo site, em nossa enquete, a maioria (35%) afirmou que pretende instalar o novo sistema, mas que vai esperar mais antes de fazer o upgrade. E aí, serÁ que é hora da troca? Pra quem estÁ na dúvida, temos uma coluna discutindo o tema.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.