Índice do Artigo

Notícias

OCZ lança nova linha de SSDs Vector com novo controlador Indilinx Barefoot 3

A OCZ lançou hoje a sua nova série Vector de SSDs, que vem com a sua próxima geração de controladores, o Indilinx Barefoot 3, desenvolvido pela empresa. A linha estÁ disponível em versões de 128 GB, 256 GB e 512 GB, com velocidade de leitura de até 550 MB por segundo, velocidade de escrita de até 530 MB por segundo e performance de leitura aleatória de até 100 mil IOPS. Os Vector apresentam uma espessura de 7 mm.

Os SSDs também vêm com adaptador para desktops de 3,5 polegadas e o software de clonagem Acronis True Image, que busca facilitar a transferência de dados de um disco rígido para os modelos da OCZ. De acordo com a empresa, o novo controlador apresenta uma série de novas tecnologias que analisam e se adaptam a vulnerabilidades NAND crescentes, conforme as células flash se gastam. Assim, o Barefoot 3 superaria alguns dos problemas relacionados à durabilidade da memória flash.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções