Meizu MX2 chegará à China com CPU quad-core de 1.6GHz e Jelly Bean

A Meizu anunciou um novo modelo do smartphone top de linha da marca, o Meizu MX2. Equipado com um processador quad-core Cortex-A9 de 1.6GHz fabricado pela Samsung, o aparelho tem 2GB de memória RAM e uma GPU 30% mais rÁpida que a do modelo anterior, conforme a fabricante.



Com tela de 4,4 polegadas, maior que a do seu antecessor, o smartphone tem 1280x800 pixels de resolução, o que dÁ uma proporção de 347 pixels por polegada. O aparelho ainda vem de fÁbrica com o Android Jelly Bean, customizado com o Flyme 2.0, a interface própria da Meizu.

O Meizu MX2 tem uma câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal, saída de vídeo de alta definição MHL e plug para fones de ouvido, além de uma bateria removível de 1800mAh, Wi-Fi e Bluetooth 4.0.

A novidade vem em versões de 16GB, 32GB ou 64GB de espaço para armazenamento interno e custa a partir de US$400, o equivalente a cerca de R$800. As vendas começam em meados de dezembro apenas no mercado chinês.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.