Índice do Artigo

Notícias

Apple anuncia novos iMacs para esta sexta-feira, dia 30

A Apple anunciou hoje que o novo iMac estarÁ disponível nesta sexta-feira, dia 30. O novo modelo apresenta um display com reflexo reduzido, processadores mais rÁpidos e uma nova opção de armazenamento chamada Fusion Drive, o que o torna, de acordo com a empresa, o iMac mais avançado pela Apple. A versão com 21,5 polegadas estarÁ disponível através da Apple Online Store, lojas da Apple ou revendas autorizadas. O modelo de 27 polegadas jÁ estarÁ aberto a pedidos na Apple Online Store, mas só deve começar a ser enviado em dezembro.

Os novos iMacs contam com uma moldura de alumínio e vidro com 5 mm de espessura nas pontas e um display novo que diminui o reflexo em até 75%. Eles vêm com 8 GB de memória a 1600 MHz, disco rígido de 1 TB, terceira geração de processadores Intel Core i5 que podem ter upgrade para os i7, e processadores grÁficos NVIDIA. A tecnologia Fusion Drive combina um SSD de 128 GB com um HD padrão para criar um volume de armazenamento único.

O iMac de 21,5 polegadas vem em duas versões. Uma com um processador Intel Core i5 de 2.7 GHz que chegam a 3.2 GHz com Turbo Boost e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 640M por um preço sugerido de 1299 dólares, e a outra com um i5 clockado a 2.9 GHz que chegam a 3.6 GHz em Turbo Boost e uma GeForce GT 650M por um preço sugerido de 1499 dólares (ambos nos EUA).

O modelo maior, de 27 polegadas, também conta com duas opções. A mais modesta vem com um processador Intel Core i5 a 2.9 GHz que chegam a 3.6 GHz em Turbo Boost e uma GPU NVIDIA GeForce GTX 660M, por um preço sugerido de 1799 dólares. A segunda, mais robusta, estarÁ disponível com um i5 de 3.2 GHz que chegam a 3.6 GHz em Turbo Boost e uma GeForce GTX 675M, com preço sugerido de 1999 dólares (novamente, ambos os preços nos EUA).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções