Apple anuncia novos iMacs para esta sexta-feira, dia 30

A Apple anunciou hoje que o novo iMac estarÁ disponível nesta sexta-feira, dia 30. O novo modelo apresenta um display com reflexo reduzido, processadores mais rÁpidos e uma nova opção de armazenamento chamada Fusion Drive, o que o torna, de acordo com a empresa, o iMac mais avançado pela Apple. A versão com 21,5 polegadas estarÁ disponível através da Apple Online Store, lojas da Apple ou revendas autorizadas. O modelo de 27 polegadas jÁ estarÁ aberto a pedidos na Apple Online Store, mas só deve começar a ser enviado em dezembro.


Os novos iMacs contam com uma moldura de alumínio e vidro com 5 mm de espessura nas pontas e um display novo que diminui o reflexo em até 75%. Eles vêm com 8 GB de memória a 1600 MHz, disco rígido de 1 TB, terceira geração de processadores Intel Core i5 que podem ter upgrade para os i7, e processadores grÁficos NVIDIA. A tecnologia Fusion Drive combina um SSD de 128 GB com um HD padrão para criar um volume de armazenamento único.

O iMac de 21,5 polegadas vem em duas versões. Uma com um processador Intel Core i5 de 2.7 GHz que chegam a 3.2 GHz com Turbo Boost e uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 640M por um preço sugerido de 1299 dólares, e a outra com um i5 clockado a 2.9 GHz que chegam a 3.6 GHz em Turbo Boost e uma GeForce GT 650M por um preço sugerido de 1499 dólares (ambos nos EUA).

O modelo maior, de 27 polegadas, também conta com duas opções. A mais modesta vem com um processador Intel Core i5 a 2.9 GHz que chegam a 3.6 GHz em Turbo Boost e uma GPU NVIDIA GeForce GTX 660M, por um preço sugerido de 1799 dólares. A segunda, mais robusta, estarÁ disponível com um i5 de 3.2 GHz que chegam a 3.6 GHz em Turbo Boost e uma GeForce GTX 675M, com preço sugerido de 1999 dólares (novamente, ambos os preços nos EUA).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.