Estoques do Wii U esgotam nos Estados Unidos

A Nintendo anunciou ontem que os exemplares do Wii U nas lojas americanas estão esgotados, vendendo 400 mil unidades só na primeira semana. Isso não é exatamente uma surpresa se considerarmos que praticamente todos os consoles disponíveis jÁ haviam sido reservados durante a pré-venda. 

Dois dias antes do console ser liberado nas lojas, o Adrenaline noticiou que 1,2 milhão de exemplares jÁ estavam reservados só na Gamestop. Não é difícil fazer a conta. Se só 400 mil felizardos conseguiram o seu Wii U até agora, isso quer dizer que pelo menos 800 mil compradores ainda não viram a cor do seu produto.


Também na última semana, cerca de 300 mil exemplares do primeiro Wii foram vendidos, resultando em um total de 700 mil consoles da Nintendo adquiridos em território estadunidense desde o dia 19 de novembro. Em 2006, quando o Wii original foi lançado, a empresa atingiu a marca de 475 mil consoles vendidos nos Estados Unidos e 600 mil na América inteira.

No dia 30 de novembro, o Wii U chegarÁ ao mercado europeu. De acordo com o Fudzilla, hÁ rumores de que uma grande leva de novos consoles deve chegar às prateleiras do país na segunda semana de dezembro. 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.