Livraria Cultura anuncia e-reader Kobo Touch por R$399

A Livraria Cultura lançou hoje seu primeiro e-reader, em parceria com a Kobo, uma das maiores companhias especializadas em e-books do mundo. Chamado de Kobo Touch, o aparelho tem tela e-ink em preto-e-branco sensível ao toque de 6 polegadas, pesa 185 gramas e custa R$399.

Inicialmente, a plataforma disponibilizarÁ 12 mil e-books em português, além de 35 mil obras gratuitas em diferentes idiomas, como o inglês.

Os usuÁrios do Kobo Touch podem sincronizar o conteúdo armazenado no e-reader em outros dispositivos, como smartphones e tablets. Para isso, basta usar o app gratuito da Kobo para, por exemplo, começar a ler uma obra no Kobo Touch e continuar de onde parou em outro aparelho. O aplicativo é compatível com iOS, Mac, Android, BlackBerry e PC.

Conforme a Livraria Cultura, a bateria do Kobo Touch promete até um mês de autonomia e o portÁtil tem capacidade de armazenar até mil livros. A novidade começa a ser vendida a partir da meia-noite desta terça-feira (27/11).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.