Usuários reclamam de instabilidades nos sites do Google

Sites do Google, como o próprio buscador, o Gmail, Youtube e blogs no Blogspot, estão fora do ar na tarde de hoje. O incidente, porém, não afeta todos os usuÁrios: embora muitos estejam reclamando nas redes sociais e questionando o que aconteceu com o gigante, para outras pessoas (inclusive nós aqui no Adrenaline), o acesso estÁ normal.

No Twitter, termos como "O Google" e "#voltagoogle" aparecem entre os mais comentados. O buscador da Microsoft, o "Bing", aparece nos trending topics como alternativa para as pesquisas.

Por enquanto, o Google afirma que não hÁ nada de errado com os seus serviços. A causa do problema ainda não foi identificada.

UPDATE: Após quase uma hora fora do ar para muitos usuÁrios, os serviços do Google começam a voltar ao normal. A empresa ainda não identificou as causas do "apagão", que não afetou a todos, apenas assinantes de alguns provedores de Internet.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.