vTi NOX vence o GeForce GTX League of Legends Invitational Brasil

A equipe vTi NOX foi a grande vencedora do GeForce GTX League of Legends Invitational Brasil, e levou para casa um cheque no valor de R$5 mil. A sua parceira, a vTi Ignis (campeã nacional), deixou a competição ao perder para a paiN Razer, a vice-campeã da disputa, que recebeu a premiação de R$ 2,5 mil.

O evento foi realizado pela NVIDIA com o apoio da produtora e desenvolvedora Riot Games, na Arena X5, em São Paulo (SP), nos dias 24 e 25 de novembro. O torneio, organizado pela Legends Union, contou com as seis melhores equipes brasileiras do game mais jogado da atualidade.

"Reunimos em São Paulo os melhores jogadores de League of Legends e o resultado foi o que esperÁvamos: sucesso total entre competidores, fãs e seguidores do game que comentaram e acompanharam tudo por meio da transmissão online e posts nas redes sociais", comemora Leo De Biase, gerente de marketing da NVIDIA no Brasil.

A transmissão do campeonato na Internet consolidou o torneio online de League of Legends como o maior jÁ disputado no Brasil, com 14,5 mil acessos simultâneos e mais de 200 mil visitantes únicos.

Os jogadores que se destacaram também receberam prêmios dos patrocinadores e apoiadores (MSI, PNY, Zogis, X5 Computadores, BenQ, Razer e Cooler Master).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.