Após SIII, Samsung Galaxy X ganha atualização para o Android 4.1

Após a liberação do Jelly Bean para o Galaxy SIII, a Samsung ampliou a atualização da nova versão do sistema operacional do Google para os usuÁrios do smartphone Galaxy X.

De acordo com a companhia,  a atualização irÁ garantir uma melhora geral na experiência do uso dos smartphones, como é o caso das transições de tela, que passarão a ser realizadas com maior velocidade e com respostas mais suaves. Mesmo com desempenho superior, a nova versão deve também melhorar a performance da bateria dos aparelhos.

Vale ressaltar, contudo, que recentemente, vÁrios usuÁrios do SIII reportaram lentidão após a atualização do Android.

A atualização aprimora também alguns dos recursos inovadores dos dois aparelhos da linha Galaxy, tais como o Android Beam – que permite a transferência direta de arquivos entre dois celulares– , o NFC, e os serviços Google Search, Voice Search e Google Now. Os aparelhos ganharam também melhorias no browser, no suporte a HTML 5 e nos serviços de mapas off-line e Google Earth.

O usuÁrio tem três caminhos para obter o novo Android: procurar uma das lojas autorizadas da Samsung, baixar a atualização nas configurações do próprio smartphone por meio de uma conexão Wi-Fi ou conectar o aparelho a um computador com o software Samsung Kies instalado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.