Índice do Artigo

Notícias

Foxconn vai fabricar o iPhone 5 no Brasil

A Foxconn recebeu autorização do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) para montar o iPhone 5 na planta de Jundiaí, em São Paulo, com os benefícios da Lei de InformÁtica. A informação é da Veja, que também havia afirmado que a fÁbrica iria montar um novo modelo de iPad no Brasil.

Agora, a publicação confirmou que tanto o iPad 4 e o iPad mini, lançados em outubro nos Estados Unidos, serão fabricados por aqui.

A mÁ notícia é que nenhum dos produtos nacionais serÁ comercializado no país a tempo do Natal. Conforme a Veja, os primeiros modelos vendidos por aqui serão importados das fÁbricas chinesas.

Outros produtos da Apple jÁ são fabricados no Brasil, mas ainda não passaram por nenhuma redução de preço. Ainda hÁ expectativa, porém, de que o iPhone 5 saia mais barato para o consumidor, jÁ que o governo anunciou planos de desonerar smartphones de impostos. A presidente Dilma Rousseff ainda precisa assinar o decreto que regulamenta a lei.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções