Índice do Artigo

Notícias

Bioshock Infinite definitivamente não terá Multiplayer

O título desta notícia foi exatamente o que Ken Levine, Diretor Criativo de Bioshock Infinite, disse em seu twitter no último fim de semana: Bioshock Infinite não terÁ Multiplayer.

Isso vai de encontro à um relatório divulgado pelo site Kotaku no início de Agosto, onde dizia que Bioshock Infinite teria dois modos Multiplayer. Embora nunca tenha sido anunciado oficialmente, o modo era dado como certo jÁ que Bioshock 2 teve Multiplayer e foi bem elogiado pela crítica.

Essa noticia de não ter Multiplayer pode não ter sido uma surpresa para muitos. Isso porque hÁ cerca de seis meses que a produtora Irrational Games anda sofrendo uma debandada de funcionÁrios. Pessoas importantes da equipe de Bioshock Infinite jÁ deixaram a empresa desde que foi anunciado o adiamento para 26 de Fevereiro do próximo ano, o que aconteceu em Maio. Dentre eles, o Diretor de Desenvolvimento de Produto Tim Gerritsen, o Diretor de Arte Nate Wells, o Diretor de Design de Combate Clint Bundrick e o líder da equipe que cuida da inteligência artificial, Don Norbury. Todos foram para a Microsoft.

Bioshock Infinite serÁ lançado para PC, PS3 e Xbox 360 no dia 26 de Fevereiro, caso não ocorra mais adiamentos. Vale lembrar que o jogo para PC jÁ entrou em pré-venda no Steam, custando R$ 94,99.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções