Produção de Ultrabooks e modelos ultra finos deve dobrar em 2013

A disponibilidade de Ultrabooks e modelos ultra finos de notebooks deve dobrar no próximo ano em relação a 2012, de acordo com fabricantes taiwanesas ao DigiTimes, que estimam que os aparelhos sejam os responsÁveis por cerca de 20% das vendas globais de notebooks.



"Os fornecedores estão adicionando maior capacidade aos Ultrabooks e modelos ultra finos e os compradores querem um produto com maior valor agregado", disse uma das fontes ao site que ainda observou que a redução dos preços vai impulsionar a venda dos eletrônicos.

Os primeiros Ultrabooks foram lançados pela Intel e chegaram ao mercado em 2011 para competirem com o Macbook Air da Apple.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.