Gangnam Style se torna o vídeo mais visto do YouTube

O vídeo Gangnam Style, do pop-star coreano Psy, ultrapassou o clipe da música "Baby", do Justin Bieber, e se tornou o mais visto de todos os tempos no YouTube. Até o momento de publicação desta matéria, o vídeo, que em setembro jÁ era o que tinha o maior número de likes do site, estÁ com mais de 824.665.700 visualizações, enquanto "Baby" tem cerca de quase 20 milhões de views a menos.


Quem nunca dançou Gangnam Style que junte as duas mãos fechadas e erga a perna esquerda

Assim como o Psy, quem comemora o sucesso do clipe é a sua gravadora, a YG Entertainment. Enquanto todos os outros vídeos entre os seis primeiros estão hospedados no canal da empresa de marketing Vevo, Gangnam Style estÁ hospedado no próprio canal do Psy, dirigido pela YG.

Abaixo, claro, disponibilizamos o vídeo com a dancinha que estÁ mobilizando o mundo. Até um DLC da música para o Just Dance 4 jÁ foi lançado.


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.