Índice do Artigo

Notícias

Resident Evil: Revelations pode ganhar versões para X360 e PS3

Um dos maiores sucessos do Nintendo 3DS pode chegar em breve ao Xbox 360 e ao Playstation 3. Segundo o órgão de classificação indicativa da Coréia do Sul (print abaixo), “Resident Evil: Revelations” deverÁ chegar aos dois consoles dentro dos próximos meses.

Por hora, não existem muitos detalhes sobre a conversão, nem mesmo data de lançamento ou se a distribuição serÁ feita em disco físico ou apenas por download. A Capcom, produtora do jogo, não comentou a situação e preferiu se abster, reforçando que “não fez nenhum anúncio de lançamento do jogo para outras plataformas”.

“Resident Evil: Revelations” foi lançado em janeiro de 2012 exclusivamente no portÁtil da Nintendo. 

[+UPDATE]: A Capcom confirmou hoje que o jogo vai chegar remasterizado em alta definição para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U em 21 de maio nos Estados Unidos. HaverÁ versões físicas e digitais, sendo que estas últimas estarão disponíveis para download na data informada. Também estão previsos novos modos de jogo, armas e um novo “inimigo aterrorizante”. O preço? US$ 39,99 no PC e US$ 49,99 nos consoles, segundo o site IGN. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções