John McAfee alega que há uma conspiração para matá-lo e continua foragido

O caso McAfee acaba de ganhar uma virada na trama que aumenta ainda mais a bizarrice da história. John McAfee, criador da companhia de antivírus de mesmo nome, alega que tem prova de que dois de seus empregados conspiravam para matÁ-lo. O empresÁrio estÁ foragido da polícia em Belize por suspeita pelo assassinato de Gregory Faull, seu vizinho, na semana passada.


Simulação aproximada de um dos disfarces de McAfee. Leia mais abaixo


Ele postou ontem em seu blog os textos transcritos de gravações das conversas entre um ex-funcionÁrio e um funcionÁrio seus, em que discutem plantar uma bomba na casa de McAfee e chamar a oficiais da polícia, sugerindo que estes também estariam envolvidos na conspiração. A gravação teria sido feita com aparelhos escondidos nos terrenos de sua propriedade e, caso seja legítima, pode explicar o motivo pelo qual o empresÁrio teme pela própria vida caso se entregue às autoridades. Ambos os homens nas gravações passaram a trabalhar para McAfee após seu desligamento da companhia de segurança.

No blog hÁ também imagens de uma carta que ele teria recebido com uma ameaça de morte e exigência de um pagamento de 150 mil dólares. McAfee não confiou na polícia e contratou um investigador particular, forçando seus empregados e guardas a copiar a carta em sua própria caligrafia, mas nenhuma delas foi correspondente.

- Continua após a publicidade -

Disfarce
McAfee também divulgou em sua pÁgina pessoal alguns disfarces que tem usado para evitar a polícia e alguns jornalistas. Uma delas é de um vendedor de rua guatemalteco, utilizando graxa para escurecer a pele, amarelando os dentes e enchendo a boca com chiclete para parecer mais gordo. Além disso, ele teria enfiado um pedaço cortado de um O.B. (isso mesmo. Você leu certo) na narina direita e pintado a ponta do nariz de marrom para dar uma "aparência esquisita, torta e nojenta". Outro disfarce é o de um turista bêbado alemão, que grita coisas vulgares a transeuntes e tem bandagens na cara.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: César Massaki Teshima Soto

    César Massaki Teshima Soto

    Graduando de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina, ganhou um Mega Drive aos 5 anos, mas nunca conseguiu fazer final em Sonic 2. Navegava pelas salas de bate papo nos tempos da internet discada e até hoje procura o disquete perdido com seu jogo salvo do América-MG no Elifoot 98.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.