Black Friday eletrônico promete descontos de até 80% nas lojas virtuais do Brasil

Nessa sexta (23/11) ocorre a terceira edição do Black Friday Brasil, evento que traz ofertas, descontos e promoções de lojas do e-commerce do país por 24 horas. JÁ tradicional no mercado americano, o movimento chegou aos brasileiros em 2010 e este ano contarÁ com seis vezes mais lojas do que ano passado, com descontos que chegam a 80%.

Entre as participantes estão Wallmart, Magazine Luiza, Dell, Ponto Frio, Submarino, HP, Apple Store e Balão da InformÁtica.

Para acessar as ofertas, é necessÁrio fazer o cadastro no próprio site, que também irÁ sortear US$ 1 mil e uma viagem para o Black Friday original, o americano.

A expectativa é que o dia movimente cerca de R$ 135 milhões no Brasil, o que representa 35% a mais do que o evento do ano passado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.