XOGO Gaming Network anuncia que encerrará suas atividades

A XOGO Gaming Network anunciou hoje que encerrarÁ suas atividades no dia primeiro de Dezembro. O motivo é a competitividade, onde não é possível manter os preços e condições de vendas que eram mantidos um tempo atrÁs.

A empresa avisa que é fundamental que, quem comprou games com ela, mantenha o serial (cd-key) guardado em um local seguro, e ainda faça backup dos games que não sejam do Steam ou de outra plataforma de download, como o Origin.

Ela informa ainda que os links que vem no e-mail de confirmação de compra dos games, continuarão funcionando por um prazo de 12 meses à partir da data da compra, mas que no site deles sairão do ar no dia 1. Os jogos comprados através do site continuarão funcionando indefinidamente e o suporte serÁ oferecido pelo fabricando do game.

A partir do dia primeiro de Dezembro o site da XOGO deixarÁ de existir, assim como todo o seu conteúdo, incluindo acesso a keys e games para download. Por isso a empresa pede que façam backups de tudo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.