Quatro novos recordes mundiais de overclock são estabelecidos na Alemanha e Hong Kong

Quatro novos recordes mundiais foram alcançados com a ajuda de placas-mãe da Republic of Gamers (ROG), nas linhas de produto voltadas tanto para processadores Intel quanto AMD. Os resultados foram confirmados através de frequências de CPU em SUperPi 32M e wPrime 32M/1024M.

Equipe de overclockers ajuda Andre Yang com os overclocks, em Berlim.


Com uma placa-mãe ROG Maximus V Extreme, o overclocker Andre Yang marcou o novo topo da categoria SuperPi 32M no ROG Camp, em Berlim. Ele conseguiu atingir a velocidade de 4'42.656", desbancando o recorde anterior de 4'43". Yang usou um Intel Core i7-3770K para alcançar a marca. Com uma ROG Crosshair V Formula-Z e um processador AMD FX-8350, Yang também quebrou os recordes de frequência no CPU-Z, levando os clocks a 8670,22 MHz. Os resultados de Andre Young com a Crosshair podem ser conferidos neste link do CPU-Z.

Enquanto isso, em Hong Kong, um cara chamado John Lam conseguiu dois recordes no wPrime com uma placa-mãe ROG Crosshair V Formula-Z. No benchmark de 32M, ele chegou ao resultado de 4,532" segundos. JÁ em 1024M, a nova marca a ser batida é 143,532". Lam utilizou um processador AMD FX-8350 para alcançar os dois resultados.

Essas placas-mãe sensacionais estão aqui na na redação do Adrenaline para anÁlise! Ainda nessa semana soltaremos uma review da Crosshair V Formula-Z, e a anÁlise da Maximus V Extreme também vai estar disponível logo, logo.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.