Índice do Artigo

Notícias

Estudo mostra que 84% dos consumidores aprovam chegada da Amazon ao Brasil

A Amazon estÁ perto de iniciar suas operações no Brasil e os consumidores adeptos do e-commerce aprovam a idéia: conforme uma pesquisa on-line da eCRM123, um total de 84% dos entrevistados considera positiva a estréia da varejista por aqui. Mais exatamente, 62% consideram a chegada da loja “ótima” e outros 22% classificam como “boa”.

Ainda segundo o estudo, 11% dos participantes não têm opinião formada sobre o assunto, enquanto 5% se mostraram indiferentes. Não houve rejeição.

Esses números, referentes ao período entre 5 de outubro e 1º de novembro, ainda são preliminares. O estudo foi feito com aproximadamente 130 pessoas e a íntegra deve ser divulgada nos próximos dias.

A pesquisa destaca ainda que 53% dos participantes afirmam conhecer o site da empresa que, atualmente, ainda opera apenas no exterior. Os nomes jÁ conhecidos dos brasileiros mais citados foram: Americanas.com, Submarino, Mercado Livre e Magazine Luiza.

Fontes ligadas ao mercado editorial confirmaram, em meados de novembro, que a Amazon estava fechando acordos com editoras brasileiras. A companhia vai, inicialmente, comercializar o e-reader Kindle por um preço subsidiado de R$500 e alguns livros digitais no país.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções