Índice do Artigo

Notícias

Australiano vira recordista ao jogar 135 horas ininterruptas de "Call of Duty"

Qual foi o tempo mÁximo que você passou jogando um único game sem parar? Duvido que chegue perto da façanha de Okan Kaya, um australiano de 28 anos. Ele é o novo recordista da maior maratona em um game, após passar 135 horas e 50 minutos jogando “Call of Duty: Black Ops II”.

Kaya começou a maratona no dia do lançamento do game, em 13 de novembro, e terminou no dia 19. Felizmente, as regras do Guinness o permitiam parar por dez minutos a cada hora, ou acumular pausas para “gastar” depois.

Conforme o Slashgear, foi isso que permitiu ao jogador dormir um pouco ao longo desses sete dias. Ainda segundo o site, porém, o recorde ainda não é oficial: ele ainda estÁ em processo de coletar evidências para submeter o registro ao Livro dos Recordes. Kaya estÁ confiante de que sua façanha serÁ aprovada sem nenhum problema.

O recorde anterior era dos canadenses Christopher Gloyd e Timothy Bell, que jogaram os games da série “Resistance” por 120 horas em março deste ano.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções