Australiano vira recordista ao jogar 135 horas ininterruptas de "Call of Duty"

Qual foi o tempo mÁximo que você passou jogando um único game sem parar? Duvido que chegue perto da façanha de Okan Kaya, um australiano de 28 anos. Ele é o novo recordista da maior maratona em um game, após passar 135 horas e 50 minutos jogando "Call of Duty: Black Ops II".

Kaya começou a maratona no dia do lançamento do game, em 13 de novembro, e terminou no dia 19. Felizmente, as regras do Guinness o permitiam parar por dez minutos a cada hora, ou acumular pausas para "gastar" depois.

Conforme o Slashgear, foi isso que permitiu ao jogador dormir um pouco ao longo desses sete dias. Ainda segundo o site, porém, o recorde ainda não é oficial: ele ainda estÁ em processo de coletar evidências para submeter o registro ao Livro dos Recordes. Kaya estÁ confiante de que sua façanha serÁ aprovada sem nenhum problema.

O recorde anterior era dos canadenses Christopher Gloyd e Timothy Bell, que jogaram os games da série "Resistance" por 120 horas em março deste ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.