Foxconn compra terreno para construir nova fábrica no Brasil

A Foxconn pretende expandir suas atividades no Brasil e em toda a América Latina e acaba de adquirir uma Área de 350 acres, ou cerca de 1,4 milhões de metros quadrados, para a construção de uma nova fÁbrica. A negociação, feita com a Toulouse Incorporação, custou US$12,64 milhões aos cofres da empresa, segundo a agência de notícias AFP.

A Foxconn ainda planeja investir US$492 milhões em uma nova fÁbrica em São Paulo. atualmente, a organização tem quatro plantas de produção no país, responsÁveis pela produção de tablets, smartphones e outros aparelhos eletrônicos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.