Mozilla integra Facebook à nova versão do Firefox

A Mozilla lançou uma prévia da primeira integração do Firefox com o Facebook, que fornece aos usuÁrios do navegador uma barra lateral com o bate-papo da rede social, notificações de novas mensagens, e permite a resposta dessas atualizações diretamente pela ferramenta, sem a necessidade de trocar ou abrir novas abas. Para testar a funcionalidade, é necessÁrio baixar a última versão do browser, entrar na pÁgina Messenger para Firefox e ativar o serviço.


Com a ferramenta, é possível monitorar o Facebook estando em qualquer pÁgina. Isso pode ser muito bom ou muito ruim.

Em um comunicado no blog da companhia, a Mozilla disse que a "API Social lançada hoje é apenas o começo de uma ação para tornar o Firefox mais social. A empresa irÁ em breve adicionar suporte para mais recursos e vÁrios provedores, além de ouvir a opinião dos primeiros usuÁrios para entender como o Firefox pode fazer mais para mantê-los conectados a suas vidas sociais on-line."

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.