Índice do Artigo

Notícias

Mozilla integra Facebook à nova versão do Firefox

A Mozilla lançou uma prévia da primeira integração do Firefox com o Facebook, que fornece aos usuÁrios do navegador uma barra lateral com o bate-papo da rede social, notificações de novas mensagens, e permite a resposta dessas atualizações diretamente pela ferramenta, sem a necessidade de trocar ou abrir novas abas. Para testar a funcionalidade, é necessÁrio baixar a última versão do browser, entrar na pÁgina Messenger para Firefox e ativar o serviço.


Com a ferramenta, é possível monitorar o Facebook estando em qualquer pÁgina. Isso pode ser muito bom ou muito ruim.

Em um comunicado no blog da companhia, a Mozilla disse que a “API Social lançada hoje é apenas o começo de uma ação para tornar o Firefox mais social. A empresa irÁ em breve adicionar suporte para mais recursos e vÁrios provedores, além de ouvir a opinião dos primeiros usuÁrios para entender como o Firefox pode fazer mais para mantê-los conectados a suas vidas sociais on-line.”

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções