Microsoft dá chaves do Windows 8 acidentalmente para versões piratas

UsuÁrios de cópias piratas do Windows 8 Pro conseguiram obter uma licença de ativação de graça. Isso por causa de uma atualização do Windows Media Center que a Microsoft oferece de graça até o dia 31 de janeiro. Conforme o The Verge, os "pirateiros" descobriram que a chave desse upgrade consegue ativar o sistema por completo.

Isso, porém, tem uma condição: a cópia pirata precisa ter sido ativada previamente por meios não-oficiais. Existe um método que ativa o Windows durante 180 dias e, depois desse período exige uma nova ativação. A key do Windows Media Center, então, resolve essa questão.

O The Verge testou e confirmou que o negócio realmente funciona. A equipe do site também entrou em contato com a Microsoft, mas ainda não obteve resposta.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.