Far Cry 3 não terá servidores dedicados

Um representante da Ubisoft informou que o aguardado jogo Far Cry 3 não terÁ servidores dedicados. A informação foi dada no fórum oficial do game, onde ainda foi afirmado que vÁrios testes foram feitos para a escolha de como serÁ o modo multiplayer do game.

De acordo com a Ubisoft, a escolha de não usar servidores dedicados em Far Cry 3 não foi motivada pela pirataria. A empresa ainda afirma que não estÁ tentando "acabar" com a comunidade de PC. "Nós simplesmente escolhemos uma maneira diferente de lidar com o multiplayer. Nós testamos as diferentes opções de servidores e o que funcionou melhor foi não usando servidores dedicados", completou ela.

Far Cry 3 serÁ lançado no próximo dia 4 de Dezembro para PC, PS3 e Xbox 360.

Editado:  aproveitando, a Ubisoft divulgou um novo vídeo onde mostra mais detalhes do Multiplayer do game. Confira abaixo:

{gametrailers::7bbaf6c3-4537-4795-9170-15ddb6c090bc}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.