Google "esquece" dezembro no Android 4.2

Você tem nos contatos do seu telefone pessoas que fazem aniversÁrio em dezembro? O Google se esqueceu delas na mais nova versão do Android. O Jelly Bean 4.2 simplesmente não veio com o mês de dezembro no aplicativo de contatos.


A nova versão do Android à esquerda, sem o mês de dezembro

O pessoal do Android Police verificou o bug nos tablets Nexus 7 e Nexus 10. No Android 4.2, ao tentar modificar a data de nascimento de um contato, o sistema pula de novembro direto para janeiro.

O Google jÁ foi avisado do erro e estÁ ciente do problema. Agora, é só esperar por uma atualização. Por enquanto, você jÁ tem uma desculpa (bizarra, é verdade) para economizar nos presentes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.