Cisco compra Meraki para expandir investimentos em armazenamento na nuvem

A Cisco comprou a Meraki, empresa que oferece alojamento, segurança e administração de dispositivos móveis em "nuvem" para médias empresas, por 1,2 bilhões de dólares, segundo a AllThingsD.

De acordo com a carta publicada, um dos objetivos da Cisco é expandir o seu negócio de armazenamento na "nuvem", que permite aos usuÁrios gravar e gerir documentos na Internet sem utilizar os tradicionais dispositivos de armazenamento. Os serviços da Meraki jÁ são utilizados por mais de 10 mil empresas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.