Games para Wii U acumulam 1,2 milhão de pedidos na pré-venda da Gamestop

Neste domingo (18/11), o Wii U chega aos Estados Unidos. E o console jÁ começa sua trajetória com bons números: só na Gamestop foram 1,2 milhão de pedidos de games para o console na pré-venda, o dobro do que o Wii conseguiu na época do seu lançamento.

Segundo o Gamasutra, a varejista recebeu 500 mil consoles, quase todos jÁ reservados pelos consumidores. Isso dÁ uma média de 2,4 jogos vendidos por videogame, o que mostra a boa aceitação do público pela lineup inicial de títulos da novidade da Nintendo.

Ainda segundo o site, um dos grandes problemas do console antecessor, o Wii, era justamente a baixa procura pelos games. Ainda é cedo para dizer se a situação vai mudar com o Wii U, mas, tendo em conta os resultados no lançamento, as perspectivas são otimistas.

O Gamasutra atribui o aumento da procura à forte oferta de títulos de third parties. A Gamestop diz que as pré-vendas foram lideradas pelos games "Zombi U" e "Assassin's Creed 3", ambos da Ubisoft, "Call of Duty: Black Ops II" da Activision, "Scribblenauts Unlimited" da Warner Bros. e "New Super Mario Bros. U", o único da própria Nintendo. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.