Alemão dirige com notebook, roteador e até impressora funcionando no carro

Existem pessoas que temem se sentirem desconectadas. Normalmente, contornam isso com um smartphone ligado o tempo inteiro em uma rede 3G. Mas um homem na Alemanha quis muito mais do que isso. Ele foi pego pela polícia por causa do excesso de velocidade, mas dentro do automóvel havia uma grande surpresa: praticamente um escritório completo com notebook, roteador, antena WLAN, celular, GPS e até uma impressora, tudo em pleno funcionamento, ligado a um transformador.


Quase um Batmóvel, mas com bem menos estilo / Foto: AP Photo/Saarland State Police

De acordo com informações do Times Online, a polícia local diz que o homem, de 35 anos, foi multado por correr a 130km/h para ultrapassar um caminhão, em uma estrada que permitia um mÁximo de 100km/h.

Como não foram encontradas evidências de que o motorista estava utilizando todos aqueles aparelhos enquanto dirigia, ele precisou pagar o equivalente a US$153 por excesso de velocidade. E ele ainda pode não escapar de uma outra multa, esta por levar consigo itens inseguros soltos dentro do carro, o que pode aumentar o risco de acidentes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.