Índice do Artigo

Notícias

Alemão dirige com notebook, roteador e até impressora funcionando no carro

Existem pessoas que temem se sentirem desconectadas. Normalmente, contornam isso com um smartphone ligado o tempo inteiro em uma rede 3G. Mas um homem na Alemanha quis muito mais do que isso. Ele foi pego pela polícia por causa do excesso de velocidade, mas dentro do automóvel havia uma grande surpresa: praticamente um escritório completo com notebook, roteador, antena WLAN, celular, GPS e até uma impressora, tudo em pleno funcionamento, ligado a um transformador.


Quase um Batmóvel, mas com bem menos estilo / Foto: AP Photo/Saarland State Police

De acordo com informações do Times Online, a polícia local diz que o homem, de 35 anos, foi multado por correr a 130km/h para ultrapassar um caminhão, em uma estrada que permitia um mÁximo de 100km/h.

Como não foram encontradas evidências de que o motorista estava utilizando todos aqueles aparelhos enquanto dirigia, ele precisou pagar o equivalente a US$153 por excesso de velocidade. E ele ainda pode não escapar de uma outra multa, esta por levar consigo itens inseguros soltos dentro do carro, o que pode aumentar o risco de acidentes.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções