Índice do Artigo

Notícias

Samsung vai exibir tela FullHD para smartphones no começo de 2013

A Samsung deve demonstrar durante a CES 2013, em Janeiro de 2013, seu primeiro display FullHD para smartphones, com 4,99 polegadas. A informação foi cedida por fontes não identificadas a um jornal coreano, supostamente funcionÁrios da própria companhia, segundo o Phone Arena.

A densidade de pixels seria de 441 ppi, com resolução 1920 x 1080 pixels, o que, segundo as fontes, se aproxima muito da visão humana perfeita. O jornal ainda diz que a coreana estÁ investindo pesado na tecnologia AMOLED ao invés do LCD, acreditando que esse é um grande diferencial frente à concorrência.

A expectativa é que a tela FullHD apareça no Galaxy S IV, mas isso vai depender da produção em massa do display: é preciso fabricÁ-lo a tempo do lançamento do smartphone, que deve ocorrer no segundo trimestre do ano que vem. A próxima versão do Galaxy Note também deve vir com FullHD, mas em uma tela ainda maior, de 5,8 polegadas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções