APB: Reloaded entra em fase de teste aberto no Brasil

A Hoplon Infotainment que a versão brasileira de "APB: Reloaded" jÁ estÁ na fase de testes abertos. O game, cujo servidor estÁ em São Paulo, foi localizado para o português brasileiro.

Um dos atrativos do retorno de "APB: Reloaded", que jÁ havia sido descontinuado pela Realtime Worlds, estão novos veículos, pinturas para as armas e um inédito sistema de PunkBuster, que rastrea e analisa ações ilegais de jogadores. A ideia é combater trapaceiros e softwares mal intencionados.

A Hoplon ainda informou que, que jÁ jogava a edição mais antiga do game poderÁ, futuramente, realizar a migração de contas, incluindo dinheiro virtual, experiência e quaisquer outros itens obtidos durante a jogatina. Isso irÁ acontecer sem custos adicionais para os usuÁrios.   

Para jogar "APB: Reloaded", é necessÁrio apenas acessar o site oficial do jogo, registrar-se e realizar o download grÁtis do game. 

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.